Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Em inserção, Priscila ataca gestões do PSB

A deputada estadual condena o aumento de impostos realizados pelas gestões do PSB no governo de Pernambuco e na Prefeitura do Recife


Folha PE - Condenando o aumento de impostos realizados pelas gestões do PSB no governo de Pernambuco e na Prefeitura do Recife, a deputada estadual e presidente municipal do Recife do DEM, Priscila Krause, aparecerá, a partir desta terça-feira (7), nas inserções partidárias de TV e rádio.

Em 30 segundos, será apresentada uma balança que mostra o desequilíbrio entre o que paga o contribuinte, por um lado, e o que recebe, do outro.

De acordo com o locutor, “enquanto o cidadão paga IPTU mais caro, Nova Taxa do Lixo e IPVA antecipado, recebe em troca mais violência, desemprego e abandono”.

"Escolhemos fazer essa analogia porque é algo que está acontecendo de forma muito clara aqui no Recife, aqui em Pernambuco, e que representa uma grande discordância do que pensa o nosso partido. Somos contra aumento de imposto e, no caso local, temos cada vez mais obrigações e menos qualidade de vida, o que é mais grave", explica a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News