Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Temer não tem credibilidade para realizar as reformas no país, diz Ronaldo Caiado

Folha SP - O senador Ronaldo Caiado (DEM­GO) disse que o governo do presidente Michel Temer não em credibilidade para realizar reformas estruturais no país. "Legítimo [o governo] é. Mas, além da legitimidade, você precisa da credibilidade. Você precisa de credibilidade para ter movimentos de apoio para fazer as reformas", afirmou o senador. Caiado disse estar preocupado com a ausência de discussões sobre as reformas propostas pelo governo no ato da avenida Paulista. "O governo perdeu a capacidade de comunicação. O sistema presidencialista não cabe ao Congresso.


É o presidente da República que tem que ir na televisão e botar a cara", afirmou. Caiado tirou selfies com os manifestantes e ouviu pedidos para se candidatar à presidência. Ele respondeu que, no momento, só é candidato a governador de Goiás. Quando um manifestante perguntou ao senador se ele seria candidato a presidente, ele disse: "Estou trabalhando para isso". Questionado sobre a possibilidade de candidatos "outsiders" — aqueles que parecem distantes da política, como o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB)—, poderem se destacar na eleição de 2018, o senador respondeu que o tucano "sempre foi político".


"Tenho muito orgulho de ser senador, nunca vi democracia no mundo sem partido e muito menos sem deputado e senador. Eu não concordo com essa tese de que um 'outsider' vá resolver o problema. Ele [Doria] sempre foi político, vem de militância anterior, é de família de político e se candidatou como político." (EDOARDO GHIROTTO e ANTONIO MAMMI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News