Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Vado da Farmácia se filia ao PTB de Armando Monteiro e pensa em candidatura em 2018

Blog de Jamildo - Nesta segunda-feira, o deputado federal Sílvio Costa, do PT do B, declarou-se surpreso com a informação de que o ex-prefeito do cabo, Vado da Farmácia, estava colaborando com a campanha de Célia Sales, em Ipojuca, do PTB.

O parlamentar estava indo participar de um comício em Ipojuca e disse que iria perguntar a Romero Sales, candidato do PTB que venceu as eleições em 2016, mas foi afastado pela Justiça eleitoral, se procedia.

O Blog de Jamildo também revelou que Vado da Farmácia não desistiu da política e que planeja conquistar um mandato de deputado estadual em 2018. Com esse objetivo, sem alarde, no ano passado ingressou no PTB, de Armando Monteiro Neto e Célia Sales. Nesta segunda, Vado estava no comício, mas embaixo, não subiu no palanque.



Além de Vado, a campanha do PTB conta ainda com o apoio explícito do deputado federal Betinho Gomes, do PSB, além de vereadores do mesmo partido no Cabo e de Jaboatão. O mais inusitado é que o PSDB é o partido do candidato à reeleição Carlos Santana, prefeito até o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News