Header Ads

Eleições 2018 em Escada já conta com possíveis nomes na disputa

As eleições 2018 se aproximam e as possibilidades de candidaturas em Escada começam a surgir, nomes já conhecidos da política escadense devem concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a exemplo da ex-deputada estadual Mary Gouveia (PR), que deverá entra na disputa com o apoio do atual Deputado Estadual, André Ferreira (PSC), que deverá disputar uma vaga para a Câmara Federal.


Por outro lado começou a ser cogitada a candidatura da atual Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social de Escada, Edilene Gomes (Sem Partido), para a disputa a uma vaga na ALEPE. O ex-vereador Rinaldo Cara Veia (PV), poderá também entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, o ex-parlamentar concorreu em 2014 para Deputado Estadual obtendo em Escada pouco mais de cinco mil votos.




[caption id="attachment_3876" align="aligncenter" width="566"] Assembléia Legislativa de Pernambuco.[/caption]

No embate político por votos, devem entrar o Radialista Fernando Cantuária (Sem Partido), popularmente conhecio por Doutor Gatão, o pré-candidato já dá como certa a sua candidatura ao legislativo estadual, será a sua primeira experiência na disputa por cargos eletivos. O Rede Sustentabilidade de Escada deverá indicar para a disputa a uma vaga de Deputado Estadual ou Federal um de seus nomes, entre os membros da agremiação partidária, é cogitado o nome do ex-candidato a vice-prefeito nas eleições 2016, Professor Ronei Santos (REDE), com a experiência de ter disputado as últimas eleições municipais o jovem político tende a entrar na batalha por uma vaga no legislativo, ainda não há definição se a disputa será por uma Vaga para Deputado Federal ou Deputado Estadual.


Com o cenário das eleições 2018 se formando em Escada, a população começa a perceber as possibilidades de haver possibilidade da cidade ter representação no legislativo estadual e nacional.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.