Header Ads

Elias Gomes se lança candidato a Governador de Pernambuco pelo PSDB

Ex-prefeito das cidades do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes agora pretende chegar ao governo de Pernambuco


Em batalha interna pelo controle do PSDB de Pernambuco, o ex-prefeito Elias Gomes (PSDB) divulgou em conta no Facebook sua pré-candidatura ao cargo de Governador de Pernambuco. Elias é pai do Deputado Federal Betinho Gomes (PSDB), foi prefeito do Cabo por três vezes e ficou a frente do executivo municipal em Jaboatão por dois mandatos.


Atualmente vice-presidente do PSDB em Pernambuco, Elias Gomes vem lutando pelo controle da sigla no estado. A questão é se o PSDB nacional e o Ministro Bruno Araújo entregará o controle para o tucano.


No vídeo publicado no Facebook o ex-prefeito destaca "fui vereador, prefeito por cinco vezes no Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes, fui deputado estadual e secretário de estado por duas vezes. Quero dizer que me sinto preparado e apresento a Pernambuco o meu nome como candidato a Governador".


Atualmente o PSDB no estado segue em uma posição de independência ao governo do PSB, mas por outro lado há um movimento entorno de uma possível aliança com o Ministro Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que poderá ser candidato a Governador ou apresentar seu filho o Ministro Fernando Filho para o pleito de 2018.


Confira na íntegra a postagem do tucano em sua conta no Facebook:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.