Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

PP deverá sair das urnas sendo o maior na ALEPE

PRESSÃO: 12 / 8.

O Partido Progressista de Pernambuco, presidido pelo deputado federal Eduardo da Fonte, poderá ter a primeira ou a segunda maior bancada na ALEPE, em 2019.

Hoje em seus quadros, o PP já conta com 06 deputados estaduais de mandatos, este número com certeza tende a crescer, pois a composição do partido foi cirurgicamente bem feita visando o proximo pleito.

Além dos deputados: Cleiton Collins, Claudiano Martins, José Maurício, Dr. Valdí e Everaldo Cabral, outros nomes de grandes expressões políticas, estarão engrossando o cordão progressista.
Entre eles podemos citar: O vereador do Recife Romero Albuquerque, vereador de Carpina António Resende, Clóvis Paiva de Ribeirão, os suplentes de deputados, Demóstenes Veras, Francisco Lira, Pedro Paulo, Érico Tavares, Marcus Pereira e outros nomes vindos do Agreste e Sertão.
Mas a maior surpresa se deu pelo nome da Ex- deputada federal por São Paulo, ALINE CORRÊA, aceitar mais um grande desafio em sua trajetória política.
No ditado popular, podemos dizer que:
"O BOM FILHO A CASA TORNA"

Com o grupo (PP) já organizado para a disputa de 2018, podemos dizer que os progressistas teram entre DOZE e OITO deputados eleitos transitando na ALEPE.

ARPO: Edvan Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News