Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Oposição ao governo Paulo Câmara lota Arcádia em evento pré-eleitoral

O espaço localizado no centro da cidade do Recife foi palco para o lançamento do "Pernambuco que mudar" promovido pelos partidos de oposição no estado


Na tarde desta-segunda-feira (11/12) os partidos de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), promoveram o primeiro ato político pré-eleitoral. Realizado no espaço Arcádia em Recife, o movimento "Pernambuco quer mudar", reuniu figuras conhecidas em todo estado, como o senador Armando Monteiro (PTB), o Ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), o Ministro de Minas e Energia Fernando Filho (Sem Partido), o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o ex-ministro das cidades Bruno Araújo (PSDB), o ex-governador João Lyra (PSDB), o ex-governador Joaquim Francisco (PSDB), o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes (PSDB), e vários prefeitos , deputados estadual e federais, alémd e lideranças dos mais diversos municípios do estado. Compondo esta frente de oposição estão os partidos, PTB, DEM, PSDB, PRTB, PODEMOS, PRB e PV.



Vários nomes são cogitados como possíveis representantes nas eleições de 2018 na cabeça de chapa para o governo do estado, sendo eles o Senador Fernando Bezerra, o senador Armando Monteiro, o ex-prefeito Elias Gomes e o ex-ministro Bruno Araújo. O espaço ficou totalmente lotado por apoiadores do grupo oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News