Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Pré-candidata a Deputada Estadual, Mary Gouveia se filia ao PSC de André Ferreira

A filiação da ex-deputada estadual aconteceu na tarde desta quinta-feira (25)


A ex-deputada estadual Mary Gouveia, e seu marido o ex-prefeito de Escada Jandelson Gouveia, se desligaram dos seus partidos no caso da ex-deputada o PR (Partido da República) por onde foi candidata a prefeita de Escada em 2016, já o ex-prefeito saiu do PSB (Partido Socialista Brasileiro) onde estava filiado desde 2014.

Ambos políticos migraram para o PSC (Partido Social Cristão), que é liderado em Pernambuco pelo deputado estadual André Ferreira, que pretende disputar as eleições deste ano para uma das vagas de senador.

“Estamos formando uma chapa competitiva, com nomes fortes e em várias regiões do Estado. O potencial já comprovado dos nossos candidatos em eleições passadas, nos leva a ter a expectativa de ocupar quatro cadeiras na Assembleia Legislativa”, avaliou André.

Sobre o PSC, a ex-deputada afirma que ingressou na legenda por acreditar e por ter identidade com o projeto desenvolvido pela família Ferreira.


“Como mãe e cidadã admiro quem fortalece a família e a fé. O desequilíbrio que estamos passando atualmente se deve à falta do laço familiar. Por isso admiro a história de Manoel Ferreira e o trabalho desenvolvido por André e Anderson”, colocou Mary Gouveia.


Mary e Jandelson são naturais de Amaraji, município localizado a 45 km do município de Escada. O ex-prefeito Jandelson Gouveia chegou em Escada em 2004 quando substituiu seu irmão, o ex-prefeito de Primavera Galego do Gás (PDT), após ter tido cassado seu registro de candidatura.

[caption id="attachment_4479" align="aligncenter" width="700"] Doutor Gatão, Edilene Gomes, Ronei Santos, e Mary Gouveia.[/caption]

As eleições desta ano desenham um cenário com vários candidatos a deputados estaduais com ampla chance de votação em Escada, são eles, a atual primeira dama Edilene Gomes (PDT), a ex-deputada estadual Mary Gouveia (PSC), o funcionário público e  professor universitário Ronei Santos (PMN), e o radialista e locutor Fernando Cantuária (sem partido) popular Doutor Gatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News