Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Locais de provas do concurso da Prefeitura de Caruaru já estão disponíveis

Imagem Google Street View / Reprodução
Já estão disponíveis os cartões informativos para os candidatos que se inscreveram para o concurso público da Prefeitura Municipal de Caruaru para provimento de 50 vagas para o cargo de Guarda Municipal. Os cartões podem ser acessados para impressão no endereço eletrônico www.upenet.com.br. Também foi divulgada a concorrência do certame.

A instituição organizadora do concurso, o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Iaupe), informa que devido a um erro técnico o nome de dois dos 26 locais de provas foi divulgado erroneamente. 

Os candidatos lotados no prédio da Escola Municipal Professor José Carlos Florêncio Neto devem considerar seu local de prova o prédio da Escola Municipal Professor José Florêncio Neto, que fica localizado na Rua Olegário Bezerra, s/n – São Francisco – Caruaru.

Já aqueles lotados na Escola Municipal Professora Joselia Flor devem se dirigir à Escola Municipal Professora Joselia Florêncio da Silveira, localizada na Rua Maria Helena Gonzaga, s/n – São João da Escócia - Caruaru.

Os inscritos devem verificar, também com o máximo de atenção, se todos os dados nele constantes estão de conformidade com os que foram informados na sua inscrição. Havendo divergência de dados, ele deverá solicitar as alterações no prazo estabelecido pelo edital. É de inteira responsabilidade do candidato as informações constantes no formulário de alteração. Passado o período definido, o candidato que não se manifestar assumirá, integralmente, os erros contidos no seu cartão.

A seleção será realizada em etapas. A primeira é composta de quatro fases, sendo a primeira fase constituída de prova de conhecimentos objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda constituída de avaliação de exames de saúde, de caráter meramente classificatório. 

Já a terceira fase será constituída dos exames de capacidade física, de caráter apenas eliminatório, e a quarta e última corresponde a avaliação psicológica, de caráter eliminatório.

A segunda etapa consistirá de fase única, composta do Curso de Formação Profissional, de eliminatório e classificatório. Os concluintes do curso de Formação Técnico-Profissional de Guardas Municipais terão remuneração base no valor de R$ 1.398,99, mais as vantagens previstas na legislação em vigor. 

As provas escritas serão aplicadas no próximo domingo (16/12/2018). A divulgação do resultado das provas de conhecimento está prevista para o dia 04/01/2019.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br), no link: Prefeitura de Caruaru - Guarda Municipal - 2018, através do e-mail: guardacaruaru@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397. Confira em anexo o edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News