Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Marcelo Mesquita se destaca no mundo do Marketing Político por grande margem de acertos

Presidente da Revista Total tem seu nome destacado no estado pela grande margem de acertos em suas previsões sobre os resultados das eleições

Marcelo Mesquita junto ao atual senador Fernando Bezerra Coelho, e o ex-governador Eduardo Campos. Foto: Divulgação

O mundo do marketing político em Pernambuco tem se destacado nos últimos anos, isso se deve pela grande margem de acertos do marqueteiro político e presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita. Um dos grandes acertos de suas previsões políticas, foi a eleição do falecido ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que em 2006 tinha apenas 3% das intenções de voto no início da disputa pelo comando do governo estadual.

“Um dos principais incentivadores que encontrei foi o ex-governador Eduardo Campos. Ele confiou em nosso trabalho e nos deu muito apoio. Ele fazia questão de ser a primeira pessoa a ler cada exemplar da revista, O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio também têm nos incentivado bastante por reconhecerem a relevância do trabalho realizado por nossa equipe” destaca Marcelo Mesquita.

Marcelo Mesquita junto com o presidente nacional do PSL deputado Luciano Bivar em Brasília. Foto Divulgação

Além das previsões estaduais nas últimas eleições, a Revista Total, presidida pelo marqueteiro político, Marcelo Mesquita, já estão endo apresentados os prognósticos para as eleições municipais de 2020. Alguns nome já estão no banco de apostas da revista, que tem acertado cerca de 95% de suas previsões nos últimos anos.

Além de Pernambuco, o veículo de informação está com escritório na capital federal. Brasília foi escolhida pelo empresário para dar notoriedade nacional ao trabalho desenvolvido pela Revista Total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News