Header Ads

Rede Sustentabilidade elege nova executiva municipal em Jaboatão

Partido lançará candidatos a Câmara Municipal e a Prefeitura

Carolina Guerra é a nova Porta-voz feminina em Jaboatão dos Guararapes. Foto: divulgação

Por convocação da Executiva Estadual, foi realizada a uma roda de conversa no dia (12/06), em Jaboatão dos Guararapes, com os filiados da Rede Sustentabilidade, na pauta do encontro foram dados informes gerais da sigla, análise de conjuntura e organização partidária, com objetivo de dar início a reestruturação do do partido, movimento  vem ocorrendo também em outros estados. 

Na ocasião houve a renovação do Elo da REDE em Jaboatão, que de forma consensual ficou como Porta voz feminino, Carolina Guerra e Porta voz masculino, Zé Estevão.

"A REDE Sustentabilidade, vem dando grandes contribuições ao nosso Pais, a partir da atuação de sua bancada parlamentar, e da sua militância política. Sempre com posições claras, em defesa da sociedade brasileira" destacou Carolina Guerra.

"Aqui em Jaboatão dos Guararapes, nosso objetivo é o de contribuir para dar um basta a velha política existente na câmara de vereadores e prefeitura na nossa Cidade. Queremos municipalizar o nosso debate, ou seja discutir temas como saúde, educação, cultura, serviços, meio ambiente e outros. Por entendemos ser de fundamental importância a construção de um programa para o nosso município. Por fim, convidamos os homens e mulheres de bem, jovens a se somarem conosco nesta luta" afirmou Zé Estevão.

Um comentário:

  1. Parabéns minha amiga e companheira de jornada. Carolina Guerra. Sei o quanto você é dedicada pois vi isso de perto quando desenvolvemos a campanha da nossa amiga Alice Gabino no ano passado. Sua dedicação me inspira. Sei que fará um trabalho mais que excelente. Parabéns. Sigamos firmes em Rede.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.