Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Enquete aponta polarização na disputa pela prefeitura de Ribeirão

O atual prefeito liderou as intenções de voto, seguido do Professor Márton com uma margem bem apertada apenas 3% de diferença

Professor Márton e Marcello Maranhão. Foto: divulgação

A enquete realizada pelo Portal de Notícias Gazeta 360 Graus, realizou no período de 24 a 26 de agosto uma consulta com os leitores e eleitores ribeirãoenses, onde puderam deixar sua opinião sobre a corrida municipal pela prefeitura da cidade.

Participaram da enquete 4970 pessoas, e os dados coletados na consulta tiveram o seguinte resultado. Liderando a corrida pela prefeitura de Ribeirão, o atual prefeito Marcello Maranhão (PSB) despontou com 44% das intenções de voto, seguido pelo Professor Márton (PRB) que recebeu 41% dos votos, uma margem bem apertada para o primeiro colocado, podendo ser considerado esse resultado como um empate técnico.

Os demais nomes receberam a seguinte intenção de voto, o vereador Júlio Reinaux (PP) do grupo do deputado estadual e ex-prefeito Clóvis Paiva (PP), recebeu 3% dos votos computados na enquete, seguido pelos ex-vereadores Dr. Flávio (MDB) com 2% e Bau Teixeira (PSD) com também 2%. Já os que votaram branco ou nulo somaram 8% dos votos.


A enquete aponta que a disputa municipal em Ribeirão poderá ser polarizada entre o atual prefeito Marcello Maranhão, que buscara a reeleição em 2020, e o Professor Márton que tentará mais uma vez chegar ao posto de prefeito da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News