Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Lula Cabral dá posse aos novos secretários

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral deu posse nesta segunda-feira (21/10) aos novos secretários que irão compor sua gestão. Tomaram posse Josemar Ferraz (Planejamento e Meio Ambiente), Cleidiane de Lemos Vasconcelos (Executiva de Meio Ambiente), Rizelma Soraia (Controladoria Geral), Fátima Almeida (Educação), Cithia Neri (Executiva de Obras Públicas), Daniel Batalha (Executivo de Administração e Recursos Humanos) e Elvis Plínio, que foi remanejado da Chefia de Gabinete para assumir a Secretaria Executiva de Orçamento Participativo.

Alguns secretários da gestão interina do vice-prefeito Kéko do Armazém (PDT), permaneceram nas pastas. Edna Gomes permanece na Secretaria de Programas Sociais; Sizenalda Timóteo na Secretaria Executiva de Finanças e Arrecadação; Osvir Guimarães na pasta de Assuntos Jurídicos; Ronaldo Santos na Secretaria Executiva de Juventude e Esportes; além de João Batista de Moura que continua ocupando a Procuradoria Geral do município. Magna Suely Aleixo Santos, que era secretária de Gestão Pública, assumiu a secretaria de Infraestrutura.

Lula retornou ao comando da prefeitura após uma decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que autorizou o retorno do gestor as suas atividades como mandatário no Cabo.

“Agradeço a cada um por virem somar. Estamos nomeando secretários de pastas importantes. Pessoas competentes, que possuem vasta experiência nas áreas que vão atuar” destacou o prefeito Lula Cabral.

Esteve acompanhado o prefeito no anúncio dos novos secretários municipais, a deputada estadual, Fabíola Cabral (PP), que é filha do gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News