Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Paulo Câmara participa de missa de Finados no Paulista

Governador assistiu à celebração no cemitério Campo Santo São José

Governador Paulo Câmara participa da missa de finados em Paulista. Foto: Fotos: Hélia Scheppa/SEI

O governador Paulo Câmara marcou presença na missa campal em homenagem ao Dia de Finados, neste sábado, feriado de 02 de novembro, no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife. Acompanhado do prefeito Júnior Matuto, o chefe do Executivo estadual participou da celebração em frente ao cemitério Campo Santo São José, localizado no bairro de Arthur Lundgren I.

De acordo com o governador, a missa é um momento para reconfortar amigos e familiares que perderam seus entes queridos, lhes dando forças para continuar. “O Dia de Finados é o dia de estar junto com Deus, rezando, pedindo cada vez mais que nos ilumine e, ao mesmo tempo, fazendo uma homenagem a quem partiu, entes tão queridos que tanto nos ajudaram e que fazem falta. A gente hoje vem também agradecer e pedir a eles iluminação para continuar a seguir um caminho importante em favor do nosso Estado”, afirmou Paulo Câmara.

O celebrante foi o Padre Renato Maia, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Paratibe, que deixou uma mensagem aos presentes. “Hoje não é o dia do desespero, nem da morte. Estamos aqui como cristãos, e cristãos celebram a vida. Não estamos aqui para lamentar, estamos aqui para agradecer a vida. A morte marca uma mudança, mas não o fim”, disse o religioso. Ao final da celebração, a capela do cemitério foi abençoada, após ter passado por reformas e restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News