Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Conclusão de obras e emendada parlamentar são liberadas para Ribeirão

Foto: Divulgação

O Prefeito Marcello Maranhão, foi recebido na última quinta-feira, (26/12) pelo Governador Paulo Câmara, no encontro o Governador e o Deputado Aluísio Lessa reafirmaram o apoio a reeleição do Prefeito Marcello Maranhão, tratado como uma prioridade do Governo e do PSB.

O Governador determinou que fosse concluída a desapropriação do Hospital e assim o patrimônio seja transferido para o Município no início de 2020 para que a unidade de saúde funcione atendendo a população do município e de cidades circunvizinhas. 

Houve também a determinação de que a Secretaria responsável pelas obras do Estado desse celeridade na conclusão das obras do Ginásio Fernandão proporcionando mais esportes, alegrias e lazer. 

Também houve a liberação das emendas do Deputado Aluísio Lessa para a construção da Unidade do Corpo de Bombeiros e do Samu para Ribeirão. Acompanharam o prefeito Marcello Maranhão os Secretários Municipais, Ednei Santana (Saúde), Flávio Henrique (Infraestrutura) e o Procurador Dr. Artur Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News