Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Em mensagem de final de ano pré-candidatos dão o tom da corrida eleitoral de 2020 em Escada

Os pré-candidatos a prefeito de Escada, Lailton (PSDB) e Piedade Buarque (PSD), e o pré-candidato a vereador sanchilis Oliveira (REDE), em mensagem saudando a população e desejando um feliz ano novo. Dar o tom de como será as eleições de 2020 na cidade. As palavras renovação, mudança e esperança deverão ser o mote das campanhas eleitorais no pleito municipal que ocorrerá em outubro.


O ano de 2020 será de sucessão municipal, pois o prefeito Lucrécio Gomes (PSB), que cumpre seu segundo mandato não poderá concorrer ao cargo. E no processo da pré-campanha nomes como o de Piedade Buarque que é irmã do ex-vereador Ureia, e do empresário Lailton surgiram como alternativa aos projetos que vem se reversando nos últimos 16 nos na cidade.


Já para ocupar uma das 13 vagas na Câmara de Escada o jornalista Sanchilis Oliveira que é aliado de primeira hora da ex-senadora Marina Silva e da ex-senadora Heloísa Helena, fala em novas ideias para um novo futuro. As eleições proporcionais em Escada poderão promover a maior renovação na Câmara de Escada.


O ano novo deverá ser marcado pela eleição mais disputada nos últimos 20 anos, tanto para a prefeitura, quanto para a composição da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News