Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Réveillon na orla de Jaboatão será com Zéze Di Camargo e Luciano

Programação para recepcionar 2020 inclui também Amigos Sertanejos, Banda Luará e polo infantil, com Barka Maluca.

Foto: Divulgação

G1 - A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é a principal atração da festa de réveillon de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A programação, que acontece na orla de Candeias, inclui ainda shows de Geraldinho Lins, Amigos Sertanejo, Banda Luará, entre outras atrações.

Um polo infantil vai ser montado nas proximidades da curva do Sesc, em Piedade, onde acontece o show da banda Barka Maluka. O ano de 2020 vai ser recepcionado com um show de fogos de 8 minutos, segundo a prefeitura.

A programação na orla de Candeias vai das 19h30 do dia 31 de dezembro até as 5h de 1º de janeiro. Para isso, a Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos, no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão, a partir das 15h.

A prefeitura informou que vão ser interditadas também as ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira. A liberação das vias será a partir das 6h do dia 1º de janeiro.

A segurança da festa vai ficar sob a responsabilidade de 200 policiais militares, além de seguranças particulares contratados pela prefeitura, 70 guardas municipais e 30 bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News