Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Nome do Padre Valdir surge como alternativa para vice-prefeito de Lailton


Foto: Divulgação 

O Padre Valdir Bezerra que tem uma história na cidade de Escada, por onde cumpriu mais de 25 anos de sacerdócio, é lembrado como possível vice-prefeito na composição da chapa do comerciante Lailton Nogueira (PSDB). Tendo sido secretário de ação social, no governo Zé Alves, o religioso tem uma vivência da política e da administração pública pela experiência que viveu.

Mesmo sem estar filiado a partido político, e sem manifestar o desejo de entrar para a política como candidato a cargo eletivo, o padre é um nome sempre lembrado nas rodas de conversas quando o assunto é eleições municipais em Escada.

Mesmo estando responsável pela paróquia do Cabo de Santo Agostinho, Padre Valdir continua votando em Escada de onde é cidadão dado o título pela Câmara Municipal, e por esse motivo poderá ser candidato caso deseje entrar na empreitada. As informações sobre seu ingresso na vida política ainda não passa de especulações, mas como diz o ditado popular, todo boato tem um fundo de verdade. E neste caso poderá se concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News