Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Em festa Eudo Júnior reúne apoiadores e une a oposição para a disputa pela prefeitura de Belém de Maria

Imagem: Reprodução 

O empresário Eudo Júnior (PSB), reuniu a oposição, amigos, correligionários e simpatizantes para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito de Belém de Maria. O jovem político que disputa pela segunda vez um cargo eletivo para o executivo, mas em Belém estreia na disputa municipal, tem reunido condições para chegar na disputa competitivo, podendo arrancar das mãos do atual prefeito a sua sonhada reeleição.

Eudo Junior conta com o reforço do Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB), do prefeito de Xexéu, Eudo Magalhães (PSB), além do do governador Paulo Câmara e a cúpula do PSB de Pernambuco.

Principal nome da oposição ao prefeito Rolph Júnior (REPUBLICANOS), o socialista vem com estrutura e apoio para brigar com força pela prefeitura de Belém, cidade que vem aderindo ao seu projeto político de governar o município. A Família Magalhães tem um histórico de mandatos na Mata Sul, e esse legado vem sendo preservado pelos mais jovens membros da família. Nas eleições de 2020, os Magalhães terão representantes nas disputas em Água Preta, com Noé Magalhães (PSB), que concorrerá à prefeitura da cidade, em Primavera com Bruna Magalhães (PSB), que estará na vice de Rômulo Pão com Ovo (PP), em Belém de Maria com Eudo Júnior e em Xéxeu com Ricardo Silva (PSB). Já em Palmares o ex- deputado estadual Enoelino Magalhães tem se movimentado para ter um representante na disputa pelo governo municipal, que deverá ser Noé Buarque Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News