Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Casos de Covid-19 vão a 428 no Brasil, com quatro mortes e 11.278 suspeitas

O presidente Jair Bolsonaro em uma coletiva de imprensa com ministros do Governo brasileiro sobre o coronavírus, nesta quarta-feira.MARCOS CORREA/PRENSA PLANALTO/DP / DPA / MARCOS CORREA/PRENSA PLANALTO/DP (EUROPA PRESS)

El País - A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que o presidente Jair Bolsonaro anunciasse, ao lado de ministros do Governo, uma série de medidas econômicas e da área da saúde nesta quarta-feira. Não foi o suficiente para evitar o panelaço que estava agendado contra seu Governo.

Também nesta quarta-feira, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o general Augusto Heleno confirmaram que foram infectados pelo novo coronavírus. Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tinha até esta quarta-feira 428 pessoas contaminadas pelo vírus Sars-Cov-2 ―quatro dos casos levaram os pacientes a óbito―, e há outros 11.278 casos suspeitos aguardando resultado de exames. 

Já a União Europeia anunciou o fechamento por 30 dias de suas fronteiras e a restrição da entrada de pessoas de países foram do bloco, enquanto o Banco Central Europeu apresentou um pacote de estímulos de 750 bilhões de euros. A Bolsa de Valores do Brasil teve as negociações suspensas pela sexta vez em oito dias após cair mais de 10%. Em São Paulo, o Estado mais afetado pela Covid-19, o governador João Doria Jr. recomendou o fechamento de shoppings e academias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News