Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Irmão do vereador infectado com Covid-19 convocou população para ir as ruas no Cabo

Annanias irmão do vereador Neemias do Cabo, que testou positivo para Covid-19. Foto: Reprodução

O irmão do vereador Neemias José (PV), do Cabo de Santo Agostinho que está infectado com o novo Coronavírus, foi um dos incentivadores e organizador do movimento que tentou levar a população para a rua, para protestar pela reabertura do comércio e da circulação de pessoas em meio a epidemia do Covid-19, atos semelhantes foram registrado em todo o país após a fala do presidente Jair Bolsonaro minimizando a gravidade da doença.

Hoje dois dias após o irmão do parlamentar incentivar o ato de levar pessoas as ruas, o vereador Neemias anunciou em suas redes sociais que foi infectado pelo Covid-19, e pediu orações aos seus seguidores.


Em diversas postagens Annanias incentiva e endossa atos de retorno as atividades normais, seguindo o exemplo do presidente Bolsonaro. Mesmo sendo uma orientação das autoridade sanitárias, do próprio ministério da saúde do governo Bolsonaro e da Organização Mundial da Saúde que o isolamento social é o remédio eficaz para a não proliferação do vírus em uma velocidade que possa causar um desastre no sistema de saúde.

Ações que vão de encontro as recomendações das autoridade sanitárias e os órgãos técnicos podem expor a vida da população ao risco de morte, isso porque não há vacina para conter que o vírus mate as pessoas, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco.

Confira a mensagem do vereador onde confirma que foi infectado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News