Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Lucrécio Gomes anuncia abertura de 15 novos leitos exclusivos para casos de Covid-19 e kits de alimentação para alunos

Prefeito de Escada, Lucrécio Gomes. Foto: PME


O prefeito de Escada, Lucrécio Gomes, anunciou através de pronunciamento nas redes sociais oficiais da prefeitura, que estão sendo aberto 15 novos leitos no Hospital Regional Dr. Benévolo do Amaral, exclusivos para casos de contaminação com o novo Coronavírus, atualmente são dois leitos no Lactário, ao todo serão 17. Além dos leitos o gestor anunciou que a secretaria de educação do município fará a distribuição de 800 kits de merenda para alunos em situação de vulnerabilidade social. 

Em Escada ainda não há nenhum caso confirmado de contaminação por Covid-19, mas as orientações de isolamento social através do decreto do governador Paulo Câmara, não estão sendo respeitadas na cidade, onde há aglomeração de pessoas nas ruas, além de filas enormes nos bancos e lotéricas. 

Escada recebeu na última semana pouco mais de 230 mil reais para realizar ações de prevenção e combate ao novo Coronavírus, e abertura de leitos para cuidar dos possíveis pacientes. 

Sobre a aglomeração nas ruas e as ações que serão tomadas para conter a população que insiste em permanecer circulando, a prefeitura não se pronunciou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News