Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Marcello Maranhão articula forças e reabre o Hospital Geral


Foto: Divulgação

Diante do gravidismo quadro da pandemia do Coronavírus em todo mundo, o Prefeito Marcello Maranhão (PSB) reabre o Hospital Geral do Município de Ribeirão através do Decreto n° 011 de 28 de março de 2020, embasado no Decreto n° 48833 de 20 de março de 2020, do Governador Paulo Câmara que declara situação anormal caracterizada como Estado de Calamidade Pública no âmbito do Estado de Pernambuco". 

“É preciso se usar de todos os meios possíveis para salvar vidas. Não podemos, num momento deste, deixar um hospital fechado. Não é possível deixarmos os ribeirãoenses e nossos irmãos vizinhos entregues a própria sorte. Estamos fazendo tudo dentro da Lei e da Ordem. Agradecemos também ao Governador Paulo Câmara que sempre tem nos ajudado nesta caminhada de trabalhar por Ribeirão; Ao nosso Deputado Federal Fernando Monteiro pelas emendas destinadas para custeios da saúde do Município e o Deputado Aluísio Lessa (licenciado), que não mede esforço para nos ajudar” destacou o prefeito Marcello Maranhão. 

A junção de todos e a união das forças, conseguiu nesse momento a reabertura Geral de Ribeirão. O Covid-19 ainda não chegou com força nas regiões mais distantes da capital, mas a ação além de trabalhar na prevenção contra a pandemia, levará a população de Ribeirão um socorro na areá da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News