Header Ads

Palmares na Mata Sul confirma mais dois casos de novo coronavírus

Foto: Divulgação


O Hospital Regional dos Palmares, por meio de sua assessoria de comunicação, confirmou mais dois casos de Covid-19, na manhã desta quinta-feira (16). Os pacientes são dos municípios de Panelas e Ribeirão e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva da unidade de saúde.

O paciente de Panelas é um homem de 56 anos. O segundo, por sua vez, é residente do município de Ribeirão e tem 77 anos. Na noite anterior, o boletim epidemiológico do Governo do Estado havia informado que um ribeirãoense tinha testado positivo para o novo coronavírus, mas informação consistia de um erro de digitação.

Com os novos casos, sobem para seis as ocorrências registradas no HRP desde o início da pandemia: três em Palmares, duas em Catende, uma em Ribeirão e outra em Recife. Dos casos palmarenses, dois foram a óbito, com duas mortes registradas também em Catende.

No fim da semana passada, uma jovem de Recife morreu por Covid-19 no Hospital Vale do Uma (antigo Santa Rosa), após dois testes preliminares darem negativo para a doença, no Hospital Oswaldo Cruz.

A primeira morte de um residente do município, do Dr. Cloves Cabral, embora contabilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, ocorreu em Recife, na UTI do Hospital Real Português.

Fontes: Portal Nova Mais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.