Header Ads

Primavera confirma primeiro caso de contaminação pelo Covid-19

Centro da cidade de Primavera. Foto: Google


A prefeita de Primavera Dayse Juliana (PSB), anunciou em suas redes sociais a confirmação do primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus na cidade. 

O pequeno município da Mata Sul, recebeu pouco mais de 30 mil reais para a prevenção e combate da pandemia que vive o mundo. A gestora fez um apelo a população durante o anúncio do primeiro caso “Sem a ajuda da população não conseguiremos enfrentar esse vírus que é invisível, fica aqui o meu apelo para a população, fiquem em casa” destacou Dayse. 

De acordo com a prefeitura de Primavera, todas as precauções e cuidados estão sendo tomados para evitar a proliferação da doença na cidade, como barreira sanitária no acesso ao município, higienização das ruas, campanhas de conscientização e compras de EPIs para os profissionais de saúde, que estão na linha de frente no combate a doença. 

Em Pernambuco são 5.358 casos confirmados de pessoas infectadas pelo Covid-19, o estado registrou nesta segunda-feira (27/04) 450 mortes ocasionadas pelo novo vírus. No Brasil são mais de 66 mil casos de infecção além de 4.546 mortes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.