Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Toinho Alves pai de Luciana do Boticário e Antonio Augusto morre com suspeita de Covid-19

Antonio Augusto, Toinho Alves e Luciana Vieira. Foto: Reprodução


Antonio Alves pai da empresária escadense Luciana Vieira, do Professor da rede estadual de ensino Antonio Augusto, e esposo da professora aposentada Juraci Vieira, morreu nesta terça-feira (14/04) com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Segundo a família foram realizados testes para saber se de fato a morte do idoso se deu através da doença que parou o mundo.

Se confirmada a infecção pelo Covid-19, Seu Toinho como era conhecido em Escada, será o primeiro caso de morte pelo novo coronavírus na cidade. Levando as autoridades locais um sinal vermelho para a realização de ações mais efetivas de combate a pandemia. Além de medidas mais duras para o cumprimento da quarentena que vem sido desrespeitada na cidade, com filas enormes em bancos, e aglomerados de pessoas nas ruas.

Até o último balanço feito pela secretaria de saúde de Pernambuco, o estado registrava 1.154 casos confirmados e 102 mortes por Covid-19. Como não existem testes suficientes para toda a população estimasse que esse número é bem maior, e que o vírus deve estar em mais pessoas.

Segundo a família de Toinho Alves, não haverá velório, seguindo as orientações das autoridades sanitárias e da OMS, por se tratar de um caso suspeito de Covid-19.

A filha, Luciana do Boticário, anunciou o falecimento e a suspeita de contaminação em uma postagem no seu perfil no Instagram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News