Header Ads

Ungido pelo PSB para concorrer a prefeitura de Escada, Klaus Lima lidera maior composição política de partidos e pré-candidatos a vereador

Klaus Lima e sua família na sede do PSB de Pernambuco. Foto: Divulgação


O pré-candidato a prefeito de Escada Klaus Lima de 31 anos de idade, é um advogado de carreira, nascido no Recife, mas com raízes na cidade de Escada através do seu avô paterno, conhecido como Mestre Bigodinho que é Escadense nascido precisamente no engenho Timboassú, onde trabalhou no campo da Cana-de-Açúcar como Ticuqueiro, e atualmente é um reconhecido Artista Plástico no Brasil, com quadro exposto na sede da ONU- Organização das Nações Unidas. Klaus é filho do Pastor e Cantor Lucas Lima, que é bastante conhecido no meio evangélico. 

Klaus chegou a terra natal de seu avô, para atuar na defensoria pública do município e lá ganhou destaque pelo trabalho desenvolvido, posteriormente casou com a escadense Rafaela Santos, filha da vereadora Cátia da Farmácia com Sebastião Santos (Tião), que é filho da conhecida e já falecida Dona Adelita da Farmácia. 

Convidado pelo prefeito Lucrécio Gomes para compor seu governo, o advogado assumiu a procuradoria geral do município de Escada, e a partir de então começou a ter espaço na gestão para a tomada de decisão sobre assuntos da cidade. Klaus passou também pela Secretaria de Governo (Desenvolvimento Institucional), e pela secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Ganhando espaço e a confiança do prefeito Lucrécio Gomes e também do PSB, Klaus é o indicado pela Frente Popular da Escada composta pelos partidos PT, PSB, PTC, PDT e MDB como o nome que deverá concorrer as eleições para prefeito. 

Com a maior frente partidária e cerca de 100 pré-candidatos a vereador, o jovem advogado enfrentará em patamar de igualdade, dois fortes adversários, a ex-deputada Mary Gouveia que conta com o apoio do PL, PMB e PSC, e o comerciante Lailton Nogueira que é apoiado pelo PSDB, PRB, PMN e Patriota na corrida pela prefeitura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.