Header Ads

Hospital Geral de Ribeirão está sendo reformado e será entregue a população até o fim de maio

Foto: divulgação


O Prefeito de Ribeirão Marcello Maranhão (PSB) está a frente das medidas tomadas no Município no combate a pandemia do novo coronavírus. Na última terça-feira, (05/05) o gestor foi pessoalmente verificar o andamento das obras de reforma, para a reabertura do Hospital Geral de Ribeirão. 

A Prefeitura está fazendo a reforma da estruturara da unidade de saúde que deve ser concluída no final deste mês de maio. Uma equipe da gestão vem trabalhando exclusivamente nas obras. Os valores investidos são na ordem de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). 

“Eu não imaginava que o hospital estivesse tão acabado, mas a nossa gestão não se acovardou, colocou acima de tudo a vida dos ribeirãoenses e vai entregar o prédio com tudo estruturado, pronto para atender a população com médicos de várias especialidades, enfermeiros e todos equipados com EPIs necessários para o atendimento de pessoas com sintomas da COVID-19” Destacou o prefeito Marcello Maranhão. 

Enquanto o Hospital está em reforma a prefeitura faz os atendimentos emergenciais no antigo Sesp. Quando o Prefeito Marcello Maranhão assumiu o governo encontrou o Município como uma Terra arrasada, mas apesar das dificuldades vem trabalhando com dignidade e respeito com a vida dos ribeirãoenses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.