Header Ads

Primavera tem 14 casos confirmados de contaminação por Covid-19


Imagem: Google


A secretaria de saúde de Primavera na Mata Sul, divulgou o boletim atualizado de casos de contaminação pelo novo coronavírus, nesta segunda-feira (11/05), registrando 14 casos confirmados de Covid-19, outros 129 pacientes com síndrome gripal estão sendo monitorados e em isolamento domiciliar, 4 casos estão sendo investigados por suspeita de contaminação pelo novo coronavírus, e o total de recuperado é de dois pacientes. 

Como medidas de prevenção e contenção a nova doença, a gestão municipal tem realizado campanhas educativas e de conscientização, barreira sanitária na entrada da cidade, Sanitização das ruas e espaços públicos, além de compra de EPIs e materiais para uso dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate a nova doença.
Ver essa foto no Instagram

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO SOBRE COVID-19 EM PRIMAVERA/PE Segunda-feira, 11 de maio - CONFIRMADOS MAIS SEIS (06) NOVOS CASOS DE COVID-19, TOTALIZANDO AGORA CATORZE (14) CASOS NO MUNICÍPIO DE PRIMAVERA. - A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera informa que hoje, 11 de maio, recebemos mais seis laudos de exames para COVID-19 com resultado positivo, totalizando agora 14 casos confirmados em Primavera. Os pacientes passam bem e foram submetidos a todos os protocolos de atendimento preconizados pelo Ministério da Saúde. Neste momento estão em isolamento domiciliar, em boas recuperações, as famílias orientadas e em quarentena. Informamos que todos os procedimentos para garantir as recuperações da saúde deles estão sendo adotados. Salientamos que estamos intensificando todas as ações de prevenção para que o vírus não se espalhe em nosso município. Até o momento os dados atualizados registram seis (06) casos descartados para Covid-19, cento e vinte e nove (129) registros de isolamento domiciliar por síndrome gripal, quatro (04) caso ainda em investigação, e os dois (02) primeiros curados do Covid-19, e o município não registra nenhum óbito. Não podemos relaxar nos cuidados, o importante é que as pessoas permaneçam em casa, saindo apenas para o essencial, usando máscara. Reforçamos o pedido a população de manter o isolamento social. FIQUEM EM CASA! #FiqueEmCasa #Covid-19 Prefeitura Municipal de Primavera Por uma cidade mais feliz! "Nunca se fez tanto em Primavera."

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Primavera (@prefeituradeprimaverape) em

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.