Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

APAC alerta para fortes chuvas na Mata Sul, em Escada alguns pontos de alagamento foram registrados

Primavera foi uma das cidades que registrou maiores índices de chuvas 

Registro das fortes chuvas na Cachoeira do Convento em Primavera. Foto: Reprodução

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um aviso meteorológico na manhã desse domingo (14) alertando para chuvas em grande parte de Pernambuco. O aviso tem validade até esta segunda-feira (15). 

Alagamento na Invasão do Coqueiro em Escada. Foto: Reprodução

De acordo com a Apac, a previsão do tempo indica chuvas com intensidade moderada a forte no Agreste, Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte e Zona da Mata Sul do estado. A população deve seguir as orientações da Defesa Civil. 

Em Escada foram registrados alguns pontos de alagamento, a exemplo da invasão do Coqueiro, um dos pontos da cidade onde as águas represam quando as chuvas são muito intensas.


 
Desde o último domingo (14), fortes chuvas atingem vários municípios pernambucanos. Em Caruaru, o bairro das Rendeiras registrou o maior índice: 27,81 milímetros. Em seguida, o bairro Cidade Jardim registrou 24,84 milímetros. O centro registou 21,66 milímetros. 

Os municípios de Rio Formoso, na Zona da Mata, São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, e Primavera, também na Zona da Mata, registraram o maior índice de chuvas.

Com informações do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News