Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Confira algumas opções de lives para curtir esse dia dos namorados

Lulu Santos no Rock in Rio 2019 — Foto: Marcelo Brandt / G1

O Dia dos Namorados neste ano vai ser intenso para uns e sofrido para outros. Por causa da quarentena, os casais têm vivido dois extremos: ou passaram a morar juntos para aplacar a solidão ou estão longe um do outro há meses.
Mas isso não significa deixar de viver bons momentos com a pessoa amada. Tem opção de lives com cantores românticos, filmes sobre casais e até sites de receita para garantir o jantar.

Confira algumas lives para curtir esse dia dos namorados, com muita musica e romantismo.

  • Daniel e Roupa Nova vão unir o romance do sertanejo e do soft rock em uma live conjunta, às 19h. Link para assistir.
  • Nando Reis vai abrir um mini-festival dos namorados às 19h para celebrar "todos os tipos e formas de amor" e "os desamores e carências de quarentena". Link para assistir.
  • Silva fará uma live em homenagem a "todos os amores" com músicas do cantor e interpretações de Marisa Monte, às 20h. Link para assistir.
  • A dupla Anavitória continua a live dos namorados às 21h, com sucessos de seus CDs e EPs. Link para assistir.
  • Lulu Santos, o último romântico, fará uma live do Copacabana Palace, às 21h30, com Gabriel, o Pensador e a Orquestra Petrobras Sinfônica como convidados. Link para assistir.
  • O projeto Ambiente leva sarau, música e diálogos ao público, com interpretações de Eduardo Moscovis, Julia Lemmertz, Lúcio Mauro Filho e Rodrigo Penna. Link para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News