Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Dupla Klaus e Kennedy tem ganhado adesão do grupo para formação de chapa do PSB para a prefeitura de Escada

Jonh Kennedy e Klaus Lima. Foto: Divulgação

A pré-candidatura do advogado Klaus Lima (PSB) a prefeitura de Escada, e do professor Jonh Kennedy (PT) tem ganhado musculatura e apoio dentro do grupo governista. Após a sinalização de uma composição com o ex-secretário de educação filiado recenem ente ao Partido dos Trabalhadores, como possível vice-prefeito na chapa, o grupo intitulado como Frente Popular da Escada desde 2008 com Lucrécio Gomes, composto pelas siglas PDT sob o comando de Bernadete Durval, PTC sob o Comando de Edvan Correia, MDB presidido pela advogada Rafaela Lima e esposa de Klaus, PSB comandado pelo ex-vice-prefeito Amaro Ferraz e o PT que em Escada é comandado por Quinha. 

O surgimento de uma possível composição com Jonh Kennedy surgiu após o grupo mais ligado a secretaria de educação começar a ventilar o nome do professor, e a filiação ao PT endossou mais ainda essa possibilidade, isto porque figuras como Professor Tom e o ex-vereador Orlando Melo, são ligados a pasta e muito próximos do ex-secretário. 

Um outro peso que essa decisão poderá ter, é o alinhamento dos ex-secretários, inclusive por diversas vezes realizaram ações conjuntas em viagens a Brasília para captação de recursos e visitas aos ministérios. E nas redes sociais, Kennedy, é um ferrenho defensor do nome de Klaus para a prefeitura de Escada. 

Outros nomes são lembrados para um possível composição com Klaus Lima, como exemplo o atual vereador Rogério filiado ao PDT, o nome da secretária de saúde Dra. Marília era citado mas ela não de desligou do cargo para poder estar apta a disputar a eleição deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News