Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Prefeita de Primavera Dayse Juliana testa positivo para Covid-19

Prefeita Dayse Juliana e seu esposo João Paulo. Foto: Reprodução

A atual gestora do município de Primavera na Zona da Mata Sul, Dayse Juliana (PSB), publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando que contraiu o novo coronavírus. A gestora esclareceu que seu teste deu positivo, e que sente alguns sintomas da doença, mas que tudo corre bem. 

Dayse que é mãe de duas crianças e está gestante de mais um bebê, disse que tudo está bem com seus filhos e que ela está tomando todos os cuidados e orientações médicas, para o controle e cura do novo coronavírus. 

A prefeita também anunciou que seu marido e secretário de governo de Primavera, João Paulo, também testou positivo para o novo vírus, e que está em isolamento social para tratar da doença. Dayse que governa a cidade a três anos e meio, foi uma das primeiras gestoras da região a tomar precauções para o combate ao Covid-19, com barreiras sanitárias, sanitização dos espaços públicos, compra de insumos, e distribuição de kits de merenda escolar e cestas básicas, para famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Atualmente da cidade de Primavera tem 51 casos confirmados, e 8 óbitos ocasionados por consequências do novo coronavírus.

Confira o pronunciamento da prefeita:


Ver essa foto no Instagram

Desde o início desta pandemia, o que tem mantido nossa relação de confiança, é a verdade. Meu teste deu positivo para a Covid-19, o novo coronavírus. Mas graças a Deus estou bem, sempre soube que corria esse risco, porque ninguém está livre desse vírus. Estou intensificando as nossas ações e no momento realizando o meu trabalho através da internet. Faço um apelo à população, para tomarmos as medidas de higiene necessárias, evitem mais do que nunca as aglomerações, os contatos físicos e, principalmente que fiquem em casa. Só saiam em extrema necessidade, usem máscaras e sigam todas as medidas de prevenção. Não há motivo pra pânico, mas a situação deixa claro que a doença não escolhe paciente. Por isso, cada um tem que fazer a sua parte e continuar se cuidando. Que o nosso senhor Jesus Cristo abençoe a todos! -Dayse Juliana-

Uma publicação compartilhada por Prefeita Dayse Juliana (@prefeitadaysejuliana) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News