Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

DENÚNCIA: Moradores do Alto da Sudene reclamam da escuridão nas ruas, favorável a constante ação de bandidos

TV São José no Alto da Sudene, moradores reclama da escuridão e a falta de iluminação Pública.
Foto: WhatsApp Escada News


Os moradores do Alto da Sudene, denunciaram ao Portal Escada News, que convivem a muito tempo com a falta de iluminação pública em diversas ruas. O maior problema é na Travessa São José, que fica por detrás do muro da Compesa. 

Os moradores relatam que a falta de iluminação tem ajudado a ação de bandidos, vários assaltos já foram registrados, principalmente na Travessa São José. A foto registra além da falta de iluminação que prejudica a população durante a noite, um acumulo de lixo onde deveria ser uma calçada. 

Foto: WhatsApp Escada News

Em relato ao Portal Escada News um dos moradores que preferiu não se identificar afirmou “Nós temos que ficar trancados a noite, não temos segurança, e a falta de iluminação tem deixado os moradores com mais medo, pois a escuridão favorece a ação dos bandidos, vários assaltos aconteceram nessa subida, vivemos com medo aqui, e estamos em total abandono” destacou. 

A iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura da cidade, assim como, a coleta de lixo e instalação de lixeiras e coletores. O Portal Escada News acompanhará esse caso, até que os problemas sejam solucionados pelas autoridades competentes.

Envie sua denúncia para o Portal Escada News no WhatsApp. https://wa.me/558196849031

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News