Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Prefeito de Escada apresenta sala de videomonitoramento da cidade ao comando da Polícia Militar

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (16/07), o prefeito Lucrécio Gomes (PSB), apresentou os serviços de vídeomonitoramento das principais vias da cidade ao alto comando da Polícia Militar de Pernambuco na região.

Além do prefeito estavam presentes o Comandante do 21° BPM Tenente Coronel Adriel, o subcomandante Major Freitas, o comandante da CIA de Escada, Major Hans, o Subcomandante Tenente Moraes, o Diretor da Cadeia Pública Everaldo Cavalcante,e outras autoridades.

O prefeito estava acompanhado do comandante da Guarda Municipal Jonatas Davi e de vários outros Guardas Municipais. 

O projeto teve grande parte da elaboração e captação de recurso, na gestão do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Klaus Lima, junto ao ministério da segurança pública e outras pastas do governo federal.

Foto: Divulgação

Lucrécio ressaltou que Escada foi a primeira cidade da região a aderir o programa Cidade Pacífica do Ministério Público de Pernambuco, e agora é a primeira cidade da Mata Sul a ter um moderno sistema de videomonitoramento, que atuará em parceira com a Polícia Militar e Polícia Civil.

Nesta fase de apresentação de toda estrutura haverá mais dois encontro, sendo um com os comerciantes locais e outros com os vereadores de Escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Escada News