Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Morre aos 73 anos o ator Gésio Amadeu vítima de COVID-19

Foto: Reprodução

Desde que o novo coronavírus chegou no Brasil que tem matado milhares de pessoas por dia, alguns famosos já morreram após contrair o vírus que ainda não tem tratamento ou vacina. Nesta quarta-feira, 05 de agosto, mais uma triste notícia abalou o mundo dos famosos.

Morre o ator Gésio Amadeu, ele tinha 73 anos, após complicações da covid-19, ele estava internado desde o dia 08 de julho no Hospital Sancta Maggiore, no bairro de Santa Cecília em São Paulo.

Na ocasião, ele foi tratar problemas de hipertensão e acabou contraindo a covid-19. A notícia da morte do ator foi confirmada pelo seu filho, Mario Amadeu, em uma publicação nas redes sociais. “Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla dos órgãos. Por ora somente essa informação. Assim que possível postaremos mais“, escreveu o filho do ator.

O ator fez várias novelas de sucesso na rede globo, e sua ultima atuação na televisão foi em Chiquititas, novela teen do SBT. Na trama o ator era o intérprete de Tio Chico no folhetim. Os atores do folhetim prestaram homenagem ao artista no último dia 13 de julho.

A morte do ator está sendo lamentada pelos fãs nas redes sociais, amigos e também outros atores que dividiram cena com ele em várias tramas que ele atuou.

Fonte: Portal Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News