Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

PDT entra em consenso, mesmo com a desistência do vereador Rogério de disputar a reeleição

Vereador Dêda Móveis, Klaus Lima, e Bernadete Durval. Foto: Divulgação 

Após a desistência do vereador Rogério (PDT) em concorrer a reeleição para uma das 13 vagas na Câmara de Escada, o PDT que se viu a beira de não concorrer as eleições de 15 de novembro, entrou em consenso. 

O vereador pedetista Dêda Móveis, que também cogitava a possibilidade de não concorrer a reeleição, pela falta de quadros competitivos na sigla para alcançar o quociente eleitoral, saiu da reunião que ocorreu na última quinta-feira (27/08), definido que concorrerá a reeleição. A novidade que também surgiu na reunião, foi a entrada de Bernadete Durval, presidente municipal do PDT em Escada, como provável candidata a vereadora. 

A hipótese da primeira-dama Edilene Gomes (PDT), concorrer as eleições deste ano para uma das 13 vagas na Câmara Municipal da Escada, foi praticamente descartada segundo informações obtidas pelo Portal Escada News, com o vereador Dêda Móveis. 

“Analisei friamente e por baixo, no PDT conseguiremos eleger ao menos um vereador, e eu decidi que vou entrar nessa disputa” destacou Dêda Móveis. 

Já a desistência da candidatura a reeleição do vereador Rogério, é um fato dado como resolvido. Com isso, a hipótese de Rogério ser vice-prefeito na Chapa de Klaus (PSB), ou até mesmo na chapa da ex-deputada estadual, Mary Gouveia (PL), perdeu força. Isso porque o PDT em Escada, conseguiu dar um desfecho a situação, e permanecerá na base de apoio da candidatura do PSB a prefeitura de Escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News