Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

PL define data de convenção, e Mary Gouveia deverá ser apresentada como candidata a prefeita de Escada

Foto: Divulgação

O PL – Partido Liberal, definiu a data de realização da convenção partidária, que escolherá os candidatos a vereadores, vice-prefeito e Prefeita. A agremiação partidária apresentará o nome da ex-deputada estadual, Mary Gouveia, que deverá concorrer pela segunda vez o cargo de prefeita da cidade. 

Fazem parte da base de apoio de Mary, os seguintes partidos, PL, PSC, PMB, PSD e PTB, que formarão o palanque da candidata do Partido Liberal a prefeitura de Escada. 

Mary Gouveia, que já foi primeira-dama de Escada, Secretária Municipal, e Deputada Estadual por Pernambuco, obteve em 2016, exatos 17.040 votos, ficando em segundo lugar na corrida eleitoral daquele ano. 

O nome do vice-prefeito que irá compor a chapa da liberal, será apresentado no dia da convenção, mas alguns nomes surgem nos bastidores como possíveis escolhidos para a composição, sendo eles os vereadores, Eduardo do Arretado (PL), Gil Sat (PSC), ou até mesmo o ex-vereador Ureia (PL). Ao que tudo indica, a chapa será composta por um homem como vice-prefeito.

O ato está marcado para acontecer na Concha Acústica, da Escola Municipal Barão de Suassuna, que fica no centro de Escada, no dia 16 de setembro, data limite para realização das convenções partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News