Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Três nomes são cotados para compor como vice-prefeito na chapa de Lailton


Cara Véia, Tia Jane, e Cezar do Escritec. Fotos: Reprodução

Com a aproximação do período de convenções partidárias, as definições de quais nomes irão compor as chapas dos candidatos a prefeito de Escada, entram na ordem do dia. 

O pré-candidato a prefeito Lailton Nogueira (PSDB), foi o primeiro a definir a data de sua convenção, e acontecerá no dia 12 de setembro. Surgem como fortes nomes para compor a vice do PSDB, os nomes do empresário César Santos (PSDB), o ex-vereador Cara Véia (PSDB), e o nome da atual pré-candidata a vereadora Tia Jane (PMN), para ser o vice na chapa de Lailton.

Irmão Lailton. Foto: Sanchilis Oliveira

Até o momento, não há definição de quem irá compor a chapa majoritária encabeçada pelo tucano, mas nos bastidores da política, esses três nomes têm surgido com fortes chances, de um deles ser o escolhido para a composição. 

Atualmente, Lailton conta com PSDB, PMN, Patriota, Republicanos e DEM, em sua frente partidária, que formará seu palanque pela disputa municipal. 

Segundo o pré-candidato a prefeito, Lailton Nogueira, o nome do vice-prefeito só será divulgado no dia da convenção. 

Lailton deverá enfrentar na disputa pela prefeitura de Escada, cinco outros candidatos que estão com os nomes colocados para a corrida, sendo eles, a ex-deputada Mary Gouveia (PL), o empresário Zé Mauro Chaves (PSL), o ex-prefeito Zé Alves (PROS), o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Klaus Lima (PSB), e o engenheiro Jadson Caetano (Cidadania).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News