Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

UFPE anuncia calendário para matrículas em semestre oferecido pela internet

Foto: Divulgação

A UFPE publicou, nesta segunda-feira (3), o edital de matrícula para o período 2020.3, na página da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) na internet.

O documento é voltado para os estudantes dos cursos de graduação presenciais dos três campi – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – que desejam aderir aos Estudos Continuados Emergenciais (ECE), cujas aulas terão início no dia 17 via internet.

Além do edital, também é possível consultar o Guia do Estudante relativo ao Calendário Acadêmico Suplementar 2020.3.

A matrícula deve ser feita pelo aluno, através do Siga. 

De 8 a 12 deste mês, as matrículas poderão ser feitas por alunos vinculados aos cursos dos Centros de Artes e Comunicação (CAC), de Ciências Jurídicas (CCJ), de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), de Educação (CE), de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), estes do Campus Recife, e do Centro Acadêmico de Vitória (CAV).

Entre os dias 9 e 12, poderão fazer as matrículas os alunos vinculados aos cursos dos Centros de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), de Biociências (CB), de Ciências da Saúde (CCS), de Ciências Médicas (CCM), de Informática (CIn) e de Tecnologia e Geociências (CTG), do Campus Recife, e do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru. 

Não haverá matrícula de retardatários nem prazo para modificação e correção de matrícula no Semestre Letivo Suplementar 2020.3, segundo a universidade.

O semestre suplementar é de forma remota e optativa e serve para retomar as atividades, suspensas desde 16 de março devido à pandemia do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News