Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Klaus é o primeiro candidato a prefeito de Escada a ter candidatura registrada no TRE

Imagem: Reprodução DivulgaCand 


O candidato a prefeito de Escada Klaus Lima (PSB), foi o primeiro dos seis a ter seu registro divulgado na plataforma digital da justiça eleitoral, o DivulgaCand. Advogado de 32 anos, Klaus disputará pela primeira vez um cargo eletivo. 

Na composição partidária ele conta com o apoio do PT, que apresentou o vice-prefeito Professor Kennedy, do MDB, PDT e do seu partido PSB. Ao todo foram lançadas 80 candidaturas a vereador, 20 em cada partido, para disputar as eleições para as 13 vagas na Câmara Municipal. 

Klaus e Kennedy, formam a chapa do PSB que governa Escada a oito anos, e teve a homologação da candidatura a sucessão do prefeito Lucrécio Gomes, no último dia 16 de setembro no Campo Municipal. 

Dos bens declarados no registro da candidatura, que é uma questão obrigatória, consta os bens no total de 67 mil reais do candidato Klaus Lima, o candidato a vice-prefeito, Professor Kennedy, declarou bens na ordem de 207 mil reais.

Klaus enfrentará na disputa pela prefeitura de Escada, os candidatos, Irmão Lailton (PSDB), Mary Gouveia (PL), Zé Mauro Chaves (PSL), Jadson Caetano (Cidadania), e Zé Alves (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News