Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Marly Campelo é oficializada como candidata a vereadora de Escada pelo PSB

Marly Campelo irá disputar uma vaga no parlamento municipal de Escada. Foto: Divulgação 


O PSB- Partido Socialista Brasileiro, realizou a convenção que homologou as candidaturas dos nomes que irão concorrer as eleições de 15 de novembro. E a técnica em enfermagem, Marly Campelo, foi oficializada como candidatado a vereadora pelo PSB.

Marly Campelo, é uma técnica em enfermagem, que tem se dedicado a anos, no cuidado da saúde da população escadense, trabalhando no cotidiano no Hospital Regional de Escada, ela vive diretamente e acompanha de perto, os dramas diários vividos pela população mais pobre de Escada. Como profissional da saúde, Marly, já passou por diversos cargos, foi coordenadora do Posto de Saúde da Família Jesus Crucificado, no bairro da Nova Descoberta, local da cidade onde foi por mais de 20 anos líder comunitária, sendo presidente e vice-presidente da Associação de Moradores. Além de ser uma das organizadoras por muitos anos, de festividades em datas comemorativas no bairro da Nova Descoberta, como a organização de quadrilhas juninas, e a Festa de Santa Luzia.

Foi também Presidente da Cooperativa dos Agentes Comunitários de Saúde da Escada, que depois passou a ser, Associação e dos Agentes Comunitários de Saúde da Escada, onde encampou diversas batalhas no combate as doenças endêmicas e epidêmicas, que mais afetam a população em vulnerabilidade social, ela foi também, uma das líderes do movimento para a efetivação dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde), como funcionários do quadro da prefeitura, esteve na época em reunião com o Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso em Brasília. E até hoje, essa conquista que teve a luta de diversas pessoas, e também a de Marly, atende a população nos mais de 5 mil municípios Brasileiros.

Foto: Divulgação 

Filiada ao PSB, Marly Campelo, pretende lutar no parlamento municipal, por uma saúde de qualidade, valorização salarial dos técnicos em enfermagem, como também o adicional noturno desses profissionais, acessibilidade para os portadores de necessidades especiais, educação de qualidade, e valorização dos profissionais de educação, políticas públicas para a pessoa idosa, políticas para a juventude, como qualificação profissional, acesso ao mercado de trabalho, acesso ao primeiro emprego, e vagas de estágio, propondo leis municipais e emendas a nossa lei orgânica. Marly teve seu nome oficializado, e concorrera a uma das 13 vagas da Câmara Municipal da Escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News