Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Seis candidatos devem ser confirmados na disputa pela prefeitura de Escada, e 15 partidos deverão participar da eleição

Fotos: Reprodução

Com o início do prazo para a realização das convenções partidárias, fica mais próximo o dia que a população conhecerá os nomes dos candidatos que pretendem disputar a prefeitura. 

Em Escada seis partidos deverão apresentar seus candidatos, sendo eles o PL (Partido Liberal), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), PSB (Partido Socialista Brasileiro), Cidadania, PROS (Partido Republicano da Ordem Social), e o PSL (Partido Social Liberal). 

As datas das convenções de alguns partidos que apresentarão candidatos majoritários já estão marcadas, como é o caso do PSDB, que realizará a sua convenção no dia 12 setembro, e o nome apresentado como candidato a prefeito, deverá ser o do empresário Lailton Nogueira. 

O PSL e o PL, realizarão suas convenções nada data limite das escolhas dos candidatos, que deverá acontecer na quarta-feira (16/09). O PSL apresentará Zé Mauro Chaves, como seu candidato a prefeito. O Partido Liberal, deverá ter Mary Gouveia, oficializada como sua candidata na corrida pela prefeitura de Escada. 

Três partidos ainda não definiram quando realizarão suas convenções, sendo eles, o PROS, Cidadania e PSB, que pretendem apresentar, Zé Alves (PROS), Jadson Caetano (Cidadania), e Klaus Lima (PSB), como seus candidatos a prefeitura da cidade. 

Todos os partidos que pretendem disputar as eleições municipais de 2020, tem até o dia 16 de setembro para escolherem seus candidatos, a prefeito, vice-prefeito, e a vereador. Deverão apresentar candidatos para a Câmara Municipal da Escada, 15 partidos políticos, sendo eles, PSB, PDT, PT, PTC, MDB, PL, PSC, PMB, PSD, PSDB, PMN, Cidadania, PSL, PROS e PRTB. A cidade deverá contar com mais de 250 candidatos a vereador, que deverão concorres as 13 vagas do legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News