Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Dayse Juliana, Felipe de Lado e Júnior Padre, tem registro de candidatura aceito pela justiça eleitoral

Júnior Padre, Dayse Juliana, e Felipe de Lado. Fotos: Reprodução

O TRE-PE deferiu os registros de candidatura de três candidatos a prefeitura de Primavera. Foram aceitas as candidaturas da atual prefeita Dayse Juliana (PSB), que busca a reeleição, do atual vereador e presidente da Câmara Municipal, Felipe de Lado (PL), e do ex-secretário de cultura de Primavera, Junior Padre (PTC). 

A cidade conta com quatro candidatos, mas até o momento só três candidaturas tiveram o deferimento da justiça eleitoral. O candidato Rômulo Pão Com Ovo (PSD), ainda está com seu registro sob julgamento da justiça eleitoral. Isso porque houve contestação de seu registro, feito pela coligação, “Vamos juntos, o trabalho vai continuar”, formada pelos partidos PSB, PDT, DEM e PP, que afirmam que o candidato do PSD não está apto a disputar as eleições de 15 de novembro, por está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por ter condenação em segunda instância, por improbidade administrativa. 

O prazo para Rômulo César apresentar recurso se encerra nesta terça-feira (13/10), que deverá ser realizado na 31ª zona eleitoral em Amaraji. 

Até o momento foram oficializados pela justiça eleitoral, como candidatos aptos a concorrer o pleito municipal de novembro, Dayse, Felipe e Júnior.

Imagem: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News