Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Zé Mauro Chaves recorre de indeferimento a justiça eleitoral, e mantém candidatura a prefeito de Escada

Foto: Divulgação 

O candidato a prefeito de Escada, Zé Mauro Chaves (PSL), teve o seu registro de candidatura a prefeitura indeferido pela justiça eleitoral em Escada. Segundo informações passadas pelo PSL em Escada, a notificação recebida pelo candidato, da ausência da Certidão da Justiça Estadual do 2° grau, foi o motivo da sentença de indeferimento da candidatura do social liberal.

Outra questão levantada pelos advogados do partido, que contribuiu para a decisão do indeferimento, foi a perca do prazo para juntar a certidão ao pedido de registro da candidatura. "Nossa certidão foi emitida e estamos aptos a concorrer as eleições, estamos juntando ao processo e os advogados estão trabalhando para que tudo seja resolvido junto a justiça eleitoral, nossa candidatura está mantida, viva, e forte" destacou o vice-presidente do PSL em Escada, Gilson Cordeiro.

O Portal Escada News, consultou as certidões do candidato, e constatou a veracidade das informações, no TSE consta que Zé Mauro Chaves, esta quite com a justiça eleitoral e em pleno gozo dos direitos políticos, e a certidão do tribunal de justiça do estado de Pernambuco, alega que nada consta em tramitação, nos registros de distribuição dos primeiros e segundos graus e juizados especiais criminais, inclusive na justiça militar estadual. Com a comprovação da aptidão para a disputa, Zé Mauro concorrerá as eleições sob judice sem maiores problemas.

Confira as certidões:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News