Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Anderson Ferreira é reeleito com 54,26% dos votos em Jaboatão dos Guararapes

Foto: Divulgação

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), foi reeleito em primeiro turno, neste domingo (15), com expressivos 54,26% dos votos válidos. À frente de uma coligação formada por 14 partidos, Anderson comemorou a vitória ressaltando o reconhecimento dos jaboatonenses à sua gestão. “Vimos nas urnas o resultado de um trabalho sério, realizado ao longo dos últimos quatros anos, e reconhecido pela população. O êxito da nossa gestão se deu porque conseguimos ter como prioridade executar as demandas que ouvimos da população”, comemorou.

Anderson Ferreira registrou voto por volta das 11h, no Centro Universitário dos Guararapes, acompanhado da primeira-dama do município, Leonor Ferreira; do agora vice-prefeito eleito, Luiz Medeiros (PSC); e do deputado federal André Ferreira (PSC). Na ocasião, o prefeito demonstrou confiança de que sairia vitorioso nas urnas e reforçou que o otimismo era em virtude da aprovação da população à sua gestão.

“Conquistamos mais uma vitória, e sair de um pleito com uma votação tão expressiva como essa, só nos estimula a trabalhar muito mais por Jaboatão. Vamos fazer o que é possível com celeridade. O impossível, Deus e o povo do Jaboatão vão nos ajudar a realizar”, pontuou o prefeito reeleito Anderson Ferreira.

O prefeito ainda destacou os 45 dias de campanha eleitoral, levando mensagens propositivas aos eleitores. “Foi uma campanha bonita, falando olho no olho com as pessoas, assim como fizemos nesses quase quatro anos de gestão. Sentimos os jaboatonenses orgulhosos, com a autoestima elevada, porque enxergam ações da prefeitura em todos os cantos da cidade”, ressaltou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News