Economia

[Economia][bsummary]

Escada

[Escada][bigposts]

Mata Sul

[Mata Sul][twocolumns]

Educação

[Educação][bsummary]

Mary Gouveia inicia transição de governo com sua equipe

Prefeita eleita de Escada, Mary Gouveia, acompanhada de sua equipe de transição. Fotos: Sanchilis Oliveira

A prefeita eleita de Escada, Mary Gouveia (PL), iniciou a transição de governo com sua equipe nesta sexta-feira (20/11). A nova gestora que foi escolhida pela população no último dia 15 de novembro, nomeou como membros da comissão de transição, as seguinte pessoas, Jandelson Gouveia, que será o coordenador da transição, Dr Edmilson (Saúde), Edson Correia (Infraestrutura), Marly Alves (Tributação), Teresa Pina (Previdência), Clegianes Monteiro (Controladoria), Iraneide Leão (Educação), Franklin Fidelis (Finanças), Paulo Fernandes (Comunicação), Jean Maoura (Advogado) e Lucio Lucas (Fotógrafo). Acompanhou a equipe o vereador reeleito, Eduardo do Arretado (PL).



O prefeito atual Lucrécio Gomes (PSB), deixou a disposição da prefeita eleita o procurador municipal Dr. Raphael, e o controlador municipal Cícero Pereira, para fornecer as informações e dar encaminhamento ao processo de mudança de governo. 

O encontro aconteceu na manhã de hoje, na sede da prefeitura municipal da Escada, no primeiro momento foi realizada uma reunião de apresentação dos membros da equipe transição, e a partir de segunda-feira (23/11), serão iniciados os trabalhos de coleta de informações, para que em 1 de janeiro de 2021, Mary tome posse como a primeira mulher prefeita da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna - A Voz do IHAAGE

[A Voz do IHAAGE][twocolumns]

TV Escada News